15 de janeiro de 2010

Frustrante

Com certeza, hoje não o pior dia da minha vida.

Mas, um dos piores.

Eu, que sempre me julgo capaz de resolver, ou pelo menos tentar, fiquei sem reação, sem saber o que fazer.

Por motivo que, pelo menos por enquanto, não cabe ser exposto aqui. Mas que venho com isso na cabeça faz um bom tempo.

Porém, não foi isto que me frustrou. Hoje, logo depois do acontecido, fiquei perdido. Sem saber pra onde correr, sem saber pra quem pedir conselhos.

Em vão, procurei apoio, mesmo que fosse pela internet. Sem sucesso.

Os ombros amigos não estavam. As pessoas que eu me apoio sempre que preciso não apareceram.

Tentei contato com que, ultimamente, só me faz bem. Mas também não consegui. Hoje ela não estava.

Aí, me bateu aquele ar de solidão, de isolamento, típicos de quem não consegue resolver um problema e não tem pra quem pedir conselhos.

O que me sobrou? Meus males, minha tristeza, meu medo.

Podem pensar que este texto é melancólico, emotivo ou sei lá mais o que.

Não queria ter de usar esta ferramenta para desabafar. Mas foi necessário.

Pois tem hora que parece que não vou mais aguentar. Penso em desistir.

Pois, depois de tanto procurar alguém pra me apoiar vi que, no fim das contas, hoje, quando mais precisei, estava sozinho.

E esta foi a forma que encontrei de não guardar nenhuma mágoa.

Mas, sigo em frente. Desta vez não tive com quem desafar. Mas, o que me sustenta é saber que, mesmo não tendo ninguém agora, terei pessoas pra me aconselhar quando eu precisar.

PS: Desculpe se você está lendo este texto e está quando chorando, ou quase me xingando. Foi necessário. Para o meu bem, foi mais do que necessário.

Um comentário: