18 de janeiro de 2011

Um ano de Record!

Para Agência Record!



Serei breve, pois me faltam palavras pra descrever esse dia.


Hoje faz um ano que comecei a maior e melhor experiência destes meus 22 anos de vida. Hoje faz exatamente 1 ano que eu estou na Rede Record de Televisão. Durante todo esse tempo, além de aprender muita coisa no jornalismo, aprendi que pra ser jornalista eu não preciso ser isento de sentimento. Posso me envolver com as histórias contadas, sem que isso prejudique a qualidade do trabalho. Porém, isso só foi possível pois durante todo esse tempo, trabalhei com pessoas excepcionais, que me fizeram ver que sucesso profissional não é nada sem um amigo do lado, pra te mostrar o tal caminho das pedras. Neste caso, o caminho das palavras.


Eu realmente não sei onde posso chegar. Mas posso dizer que comecei muito bem minha carreira. Por começar em uma empresa muito grande. Por começar na apuração das informações, algo de suma importância para um jornalista, saber fazer uma boa apuração. Mas, principalmente, por começar minha carreira com pessoas que vão ficar marcadas na minha história. Só posso dizer obrigado. E espero que este ano seja o primeiro de muitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário