31 de dezembro de 2010

Vem 2011, vem!

Todo ano é quase a mesma coisa: "desejo paz, amor, harmonia, felicidade, saúde, dinheiro para o ano que se inicia". Todos nós pulamos as sete ondinhas, colocamos aquele louro na carteira e pronto, tudo vai se resolver no ano novo. Chega ao final, os mesmos pedidos, as mesmas simpatias... e isso se repete todos os fins de ano.

Certa vez, ainda no fim de 2009, resolvi mudar um pouco minha rotina de réveillon. Ao invés de ficar pedindo, pedindo, pedindo, levantei, tomei uma decisão um pouco drástica e comecei a correr atrás.

Saí do meu emprego antigo, onde ganha razoalvemente bem, e fui atrás do meu tão sonhado estágio. Ele veio ainda no fim de 2009. Uma grata surpresa. Uma enorme responsabilidade. Estava sendo contratado para integrar a equipe de jornalismo da Rede Record de Televisão.

Onze meses e alguns dias depois, sinto que tomei a decisão certa. Hoje me sinto um jornalista de verdade. Mais que isso. Hoje sei que estou no caminho correto, pro que escolhi pra mim. Por isso, como 2010 foi um ano de ascensão, tanto profissional quanto pessoal, farei de 2011 um ano também de ascensão, e de afirmação.

Quero concluir minha faculdade. Deixar de ser estagiário e ser funcionário da Rede Record. Se isto não for possível, tentarei ao máximo realizar meu intercâmbio, para aprimorar o inglês e ganhar experiência internacional. Além disso, cuidar melhor da minha saúde, que sem ela eu não consigo fazer nada. E, com certeza vou conseguir, ser um pouco mais humano, e menos operacional.

Enfim, é isso. Feliz 2011!

Nenhum comentário:

Postar um comentário