11 de janeiro de 2010

Se chorei ou se sorri...




Amanhã começo uma nova fase na minha vida.

Faz dois anos e meio que estou morando em São Paulo. Moro na casa de parentes e, de certa forma, isto me incomodava muito.

Mas, amanhã mudarei. Mudarei de casa, de costumes, de preguiças. Caras novas, casa nova, obrigações novas.

Terei que gerenciar [bem] melhor minha grana. Minha organização deverá melhorar, e muito.

Porém, estou repleto de vontade de seguir este caminho que começo a trilhar.

Agora, posso dizer que é um caminho "solitário", pois, minha vida, a partir de amanhã, dependerá apenas de mim. Eu serei, enfim, dono do meu próprio nariz.

Pra muitos, toda essa responsabilidade assusta. Pra mim, é excelente.

Há quase 3 anos me preparo pra esse momento.

Num instante e, tudo que quis pra mim desde meus 15 ou 16 anos, se realizará.

Tenho certeza que estou pronto pra essa nova batalha. Estou "sozinho" nas obrigações da vida. Mas, com certeza, terei os amigos de sempre. Ou, sendo otimista, novas amizades pra vida inteira.

Reunindo tudo, mas uma vez, dou razão ao grande Rei Roberto Carlos.

"Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi..."

Espero viver emoções boas, que me façam crescer como pessoa. Afinal, todos buscamos a trilha da excelência. E eu não sou diferente.

3 comentários: