3 de abril de 2010

Ambiguidade

          Saí de casa na esperança de ter um dia bem legal. Até estava. No trabalho, boas notícias e um VT pro principal telejornal da emissora.

          Deu minha hora, bati meu cartão e fui aproveitar o meu fim de sexta feira santa, que, ingenuamente, pensei que seria mais um daqueles poucos dias que eu torço pra não acabar. Pois é. Infelizmente, desta vez eu errei.

          Fiz tudo que pudi. Não falo de coisas materiais, mas às vezes faço até o que está fora do meu alcance, só pra conseguir um sorriso. Mas, ultimamente, isso não é suficiente. Tento de tudo pra ser diferente, mas acabo sendo mais um. Que acaba recebendo coisas das quais não tenho culpa e não tive nenhuma participação.

          Sempre achei que conseguiria colocar a razão na frente do coração. Só ontem percebi que estava errado. As emoções estavam se sobrepondo à consciência e eu não tinha percebido. Agora, eu entedi. Não posso dizer que cansei, por que sei que farei tudo de novo. Posso até ficar triste, como estou agora. Mas, com uma diferença. Saberei que fiz tudo que podia pra dar certo.

2 comentários: