8 de maio de 2011

Meus pais e meu irmão. Tudo de mais valioso que eu tenho.

Serão poucas linhas desta vez. E não, eu não errei a data. Hoje é Dia das Mães (aliás, feliz dia das mães, Mãe). Mas sinto uma necessidade imensa em dizer que eu não faço muita distinção de dia das mães, dos pais... Por que, o que eu tenho em casa, e está retratado acima, significa muito mais pra mim do que um simples dia, em que eu vire e diga "parabéns." Às vezes sou ingrato por não agradecer todos os dias a família que Deus me deu. Sinto-me muito premiado. Essas três pessoas que Ele colocou na minha vida são mais do que importantes ou especiais. Eles são essenciais. São os pilares que sustentam tudo que eu faço, de certo ou de errado. Eu celebro o Dia da Família. Que acontece todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário